Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pós-Graduação de Bioquímica Médica da UFRJ

O pessoal da pós-graduação de Bioquímica Médica da UFRJ está realizando uma semana de estudos com uma programação muito bacana. O link da programação está no meu twitter (@neliobizzo).

Seguindo os ensinamentos do mestre Leopoldo de Meis, o programa mantém compromisso com a educação e tem uma sub-área dedicada especificamente para educação em ciência. Minha palestra foi acompanhada por professores de Biologia do ensino médio, alunos do programa de pós-graduação, professores do programa (inclusive o Dr Massuda, coordenador do programa, o que muito me honrou), e professores da UFRJ, amigos de longa data. Sou grato a todos - foi quase toda a tarde!

Os alunos, que organizam a semana, cuidam de cada detalhe e devo meus agradecimentos ao Leonardo, Andreia e Vinícius, mais diretamente. Meu muito obrigado a eles e a todos os organizadores!

No ano que vem, vou para assistir, pois há muito o que aprender nessa área.

Prometi postar minha apresentação, prá variar, sobre evolução. O link ficará ativo por 90 dias. Aqui vai:

Nenhum comentário:

Postar um comentário